Irasshaimase !!!

Sejam Bem Vindos a meu blog, ainda está em construção, mas seu objetivo é a divulgação dos sites de animes e mangás, como agradecimento a todo esforço que muitos sites fazem para traze-los até nós e também para reunir aqueles que adoram animes e mangás!
Por isso: Irasshaimase !!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hunter X Hunter #12

Intento no hotel Vercitacle

A recompensa oferecida pela captura dos integrantes do Gen-ei Ryodan foi retirada, mas nossos heróis ainda não conseguiram levantar o dinheiro necessário para arrematar o jogo “Green Island”. O tempo é curto, e eles terão apenas dois dias para conseguir a proeza.

Ao se reunirem com Kurapaika, Gon e Killua descobrem mais segredos sobre o “Nen”. O último membro da tribo almeja destruir o grupo responsável pelo extermínio de seu povo, e para isso contará com a ajuda de seus amigos.

A Aranha começa a se mover em busca de vingança. Mas, existe algum segredo que pode colocar a vida do sombrio Hisoka em perigo?

Lançamento previsto para 27/02

Tenjho Tenge #02

O desafio dos novatos

Sem perda de tempo, Nagi e Bob iniciam os treinamentos com Maya para ficarem mais fortes e desenvolverem as técnicas utilizadas no Clube Juken. Sob a tutela de sua Mestra, os novatos já sentem na pele que o caminho não será nada fácil.

Apesar de ainda estar no início do treinamento, Nagi já demonstra ter uma grande força oculta dentro de si, mas ele ainda terá de descobrir, sozinho, o seu próprio poder e encontrar a resposta para o motivo do desejo de ser mais forte. A razão pode ser mais profunda do que ele imagina…

Enquanto isso, os integrantes do Comitê Executivo da Escola Tôdo se mobilizam para extrair pela raiz o que pode se tornar uma grande ameaça em seu caminho: os novos membros do Clube Juken, além de Aya e Maya.

Será que eles conseguirão escapar dessa enrascada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário