Irasshaimase !!!

Sejam Bem Vindos a meu blog, ainda está em construção, mas seu objetivo é a divulgação dos sites de animes e mangás, como agradecimento a todo esforço que muitos sites fazem para traze-los até nós e também para reunir aqueles que adoram animes e mangás!
Por isso: Irasshaimase !!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aprenda Japonês Lendo Mangá 4 à venda em todo o Brasil


A Editora JBC lança o último volume da série, uma ótima opção para estudar japonês

Aprender japonês é simples e divertido quando as lições têm como tema uma turma de amigos maluquinhos e os diálogos entre eles vêm em formato de mangá, as histórias em quadrinhos japonesas. Esta é a proposta do livro Aprenda Japonês Lendo Mangá, que chega ao 4° e último volume.

Nesta edição as aulas são sobre suposições e comentários em japonês. Além disso, o livro traz informações sobre o Japão atual, um índice de todo o conteúdo dos 4 volumes da coleção e um glossário com os termos em kana, kanji, romaji (tipos de escrita japonesa) e seu respectivo significado.

Para quem acompanhou os 3 volumes anteriores, é hora de colocar em prática seus conhecimentos e em breve estar lendo seu mangá favorito na versão original japonesa.

A série Aprenda Japonês Lendo Mangá é de autoria de María Ferrer, tradutora de japonês e pesquisadora, e de David Ramírez, desenhista especializado em quadrinhos cômicos, autor de Humor Amarillo. Haciendo Amigos e gibis voltados para o público juvenil como MiniMonsters.

Aprenda Japonês Lendo Mangá
Autores: María Ferrer e David Ramirez
Páginas: 160
Preço: R$ 24,90

inforação tirada do site JBC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário