Irasshaimase !!!

Sejam Bem Vindos a meu blog, ainda está em construção, mas seu objetivo é a divulgação dos sites de animes e mangás, como agradecimento a todo esforço que muitos sites fazem para traze-los até nós e também para reunir aqueles que adoram animes e mangás!
Por isso: Irasshaimase !!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tsubasa #28

Enfrentando o perigo

Após conseguir roubar o “Livro da Memória” original e recuperar mais um fragmento das lembranças de Sakura, o próximo desafio de Shoran e seu amigos é passar pelos gigantes cães de guarda e suas magias para sair da biblioteca com vida. Cercados pelo perigo, Phi tomará uma atitude que surpreenderá a todos.

Salvos do apuro, eles foram parar em um mundo bastante estranho, sem nenhum habitante e rodeado apenas de ruínas. Mas o que aconteceu nessa cidade destruída? Será que está realmente abandonada? É bom que o grupo esteja atento, pois o perigo ronda o local.

Lançamento previsto para 05/05

Fullmetal Alchemist #42

Mensageiro da Escuridão

Orgulho se apodera do corpo de Alphonse, e, se o Alquimista de Aço não fizer nada, as pessoas de uma favela próxima correm o risco de ser dizimadas.

Edward sabe que a escuridão da noite é capaz de conter os movimentos desse homúnculo, entretanto existe apenas uma forma de capturar seu verdadeiro corpo.

Ao mesmo tempo, Gula se move no breu da floresta com a ajuda do olfato e encontra o bando de Ganância. Mas, eles contarão com a ajuda de uma inesperada aliada do reino de Ling para lutar contra seus inimigos em pé de igualdade.

Lançamento previsto para 07/05

Yu-Gi-Oh #29

Uma batalha que separa Céus e Terras!

Chega o momento da decisiva batalha entre Yugi e Kaiba, e o local escolhido para o confronto é a arena virtual “Coliseu do Duelo Celeste”.

O estado de Joey continua crítico, mas Yugi não perderá as esperanças e muito menos seu espírito de duelista. Ele apostará no poder de seu deck para cumprir a promessa que fez ao seu melhor amigo e chegar à final do torneio “Cidade das Batalhas”.

O vencedor da partida enfrentará o insano Marik na suprema batalha dos Deuses!

Lançamento previsto para 07/05

Futari H #03

Variando as posições

Neste volume, Makoto solta as suas fantasias sexuais com as colegas de trabalho. Mas só na imaginação. Depois da bebedeira, pega uma gripe forte que o deixa de cama. Yura se prontifica a cuidar dele, só que o maridinho não quer apenas comidinha na boca, não…

A ejaculação precoce continua sendo um problema para o casal e Rika, a irmã mais nova da Yura, dá dicas de posições para tentar resolver a questão. Mas será que a bela e recatada esposa de Makoto terá coragem de colocá-las em prática?

Lançamento previsto para 07/05

Hellsing #11

Aubird Force

O ataque a Londres foi um sucesso. A cidade está ardendo em chamas enquanto os soldados marcham em busca da morte.

Sir Hellsing está encurralada e ainda não há sinal de Allucard. Walter não tem condições para defendê-la sozinho. É a deixa para a Seção 13 entrar em ação.

Lançamento previsto para 07/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário