Irasshaimase !!!

Sejam Bem Vindos a meu blog, ainda está em construção, mas seu objetivo é a divulgação dos sites de animes e mangás, como agradecimento a todo esforço que muitos sites fazem para traze-los até nós e também para reunir aqueles que adoram animes e mangás!
Por isso: Irasshaimase !!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tenjho Tenge #05

A verdadeira face de Shin

O passado dos comandantes do Clube Juken e do Comitê Executivo é aos poucos revelado, e a surpreendente face do misterioso irmão mais velho do clã Natsume começa a aparecer. Também surgirão outras verdades como o motivo da rivalidade entre Mitsuomi e Shin, que antes eram grandes amigos, e o poder assustador da espada Reiki.

Voltando para o tempo presente, Aya continua escondida na casa de Masataka. Para agradecer o apoio, ela prepara um jantar para o amigo, que está empolgado com a ideia de dormir com a musa de seus sonhos debaixo do mesmo teto. Mas nada está tão bem quanto parece. Ainda chocada com a descoberta de que Nagui está verdadeiramente apaixonado por sua irmã, Maya, Aya acaba sendo consumida por uma febre forte, que a derruba. Durante a noite, ela tem um estranho sonho com o seu irmão.

Lançamento previsto para 19/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário