Irasshaimase !!!

Sejam Bem Vindos a meu blog, ainda está em construção, mas seu objetivo é a divulgação dos sites de animes e mangás, como agradecimento a todo esforço que muitos sites fazem para traze-los até nós e também para reunir aqueles que adoram animes e mangás!
Por isso: Irasshaimase !!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Novos Mangás

Full Moon o Sagashite
está chegando às bancas

Full Moon o Sagashite
Formato: Tankobon
Autora: Arina Tanemura
Páginas: 200 páginas
Preço: R$ 10,90
Full Moon o Sagashite #01

Full Moon o Sagashite é uma história repleta de personagens carismáticos, que conquistou leitores de todo o mundo com uma grande dose de emoção, e assim, tornou-se um dos mangás shojos mais aclamados dos últimos tempos.

Mitsuki Koyama é uma órfã que sonha em se tornar uma estrela da música e reencontrar seu grande amor. No entanto, uma grave doença a impede de ser cantora. E graças à ajuda de um divertido casal de Shinigamis (Deuses da Morte) ela se transforma na popstar Full Moon.

Personagens Principais

Mitsuki Koyama - É uma menininha de 12 anos, meiga e doce, mas muito valente. Ela luta com unhas e dentes para conquistar o seu sonho de ser cantora. Depois de conhecer os Shinigamis Meroko e Takuto passa a se transformar na estrela pop Full Moon.

Takuto Kira - Parceiro de Meroko, também é um Shinigami. Ele tem de preparar a alma de Mitsuki para levá-la para o além, mas o seu carinho pela garota faz com que ele faça de tudo para salvá-la. Porém,Takuto tem um misterioso passado de quando ainda era um humano.

Meroko Yui - É uma Shinigami (Deusa da Morte). Apesar de ser muito ciumenta e um tanto quanto atrapalhada, ela é tem um bom coração. Junto com Takuto, ela tem a missão de levar a alma de Mitsuki. Já se declarou ao seu companheiro um zilhão de vezes, que sempre rende piadinhas dos demais Shinigamis.

Eichi Sakurai - Garoto que sonha em ser astrônomo que Mistuki conheceu quando ainda estavam em um orfanato. Desde então, uma grande amizade nasceu entre eles. Mas Eichi foi adotado e teve que se mudar para os Estados Unidos, separando-se da menininha.

Lançamento previsto para o dia: 27/05


Nenhum comentário:

Postar um comentário