Irasshaimase !!!

Sejam Bem Vindos a meu blog, ainda está em construção, mas seu objetivo é a divulgação dos sites de animes e mangás, como agradecimento a todo esforço que muitos sites fazem para traze-los até nós e também para reunir aqueles que adoram animes e mangás!
Por isso: Irasshaimase !!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Futari H #02

O paraíso fica no Havaí

Futari H #02

Quando Makoto e Yura se casaram não tiveram lua-de-mel, pois estavam ocupados demais com a mudança para o novo lar. Agora que a rotina se estabeleceu, finalmente encontraram um tempinho para ir até o Havaí. É a primeira viagem que fazem juntos e a ansiedade de ambos era grande.

Entretanto, não contavam com um detalhe. Akira e a sua esposa decidiram, sem consultá-los, que irão acompanhar o irmão mais novo e sua cunhada. Isso porque ele está decidido a ensinar todos os segredos do sexo a Makoto. Mas, será que o casal quer mesmo ter a companhia desse “professor” intrometido?

Se já não bastasse a presença inconveniente e constante de seu irmão mais velho, o marido atrapalhado de Yura terá mais uma surpresa: Rika Kawada, sua cunhada, resolve também se intrometer na vida íntima dos pombinhos recém-casados.

Lançamento previsto para o dia: 03/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário